Atendimento ao Público
Descrição:
A tecnologia emergente disponibilizou um recurso fantástico: O serviço de atendimento a clientes pelo telefone. Cada vez se torna mais fácil falar com as empresas através dos Centros de Atendimento a Clientes. Isso faz com que, mais e mais, as pessoas que executam as tarefas de atender - tanto público quanto ao telefone - devam estar preparadas para, efetivamente, representar a empresa.
Objetivo:
- Desenvolver a atitude pró-ativa no atendimento ao cliente (público e por telefone)
- Compreender e responder assertivamente aos pedidos dos clientes
- Ser prestativo ao orientar o cliente nas suas diversas necessidades
- Falar com clareza, objetividade e precisão
- Esclarecer e direcionar os clientes nas dúvidas quanto aos serviços e produtos oferecidos pela empresa
- Manter um diálogo ponderado independentemente da crise emocional do cliente
- Usar bem a dicção, entoação e cadência na voz
- Manter-se calmo e ter controle sobre a sua atitude e emoção
- Deixar nos clientes a imagem de ter sido realizado um bom serviço
Público Alvo:
Todas as pessoas que pretendam iniciar esta carreira profissional.
Pré -Requisitos:
Não tem
Carga horária: 14h
Valor: 289.90€
Taxa de inscrição:28,00€
IVA incluido à taxa legal em vigor.