Atendimento ao Público

Descrição:

A tecnologia emergente disponibilizou um recurso fantástico: O serviço de atendimento a clientes pelo telefone. Cada vez se torna mais fácil falar com as empresas através dos Centros de Atendimento a Clientes. Isso faz com que, mais e mais, as pessoas que executam as tarefas de atender - tanto público quanto ao telefone - devam estar preparadas para, efetivamente, representar a empresa.

Objetivo:

  • Desenvolver a atitude pró-ativa no atendimento ao cliente (público e por telefone)
  • Compreender e responder assertivamente aos pedidos dos clientes
  • Ser prestativo ao orientar o cliente nas suas diversas necessidades
  • Falar com clareza, objetividade e precisão
  • Esclarecer e direcionar os clientes nas dúvidas quanto aos serviços e produtos oferecidos pela empresa
  • Manter um diálogo ponderado independentemente da crise emocional do cliente
  • Usar bem a dicção, entoação e cadência na voz
  • Manter-se calmo e ter controle sobre a sua atitude e emoção
  • Deixar nos clientes a imagem de ter sido realizado um bom serviço

Público Alvo:

Todas as pessoas que pretendam iniciar esta carreira profissional.

Pré -Requisitos:

Não tem

Carga horária: 14h

Valor: 289.90€

Taxa de inscrição:28,00€

IVA incluido à taxa legal em vigor.

Contacto

MKF - Formação e Consultadoria
Av.General Humberto Delgado,21
Monte Abraão
2745-280 QUELUZ

Tel: 214 302 663
Tm: 964 670 635
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