Vitrinismo
Descrição:
O vitrinismo determina uma correta exibição dos produtos de acordo com análises cuidadosas do público-alvo; fatores como iluminação, altura dos produtos, uso de materiais alternativos de decoração e a criação de ambientes dos mais variados capazes de formarem composições que valorizem um produto ou determinem sua ambientação num cenário em que seu uso esteja valorizado. Muito mais que uma simples forma de exposição visual de um produto, o vitrinismo, é uma arte que pretende estimular ao máximo, todos os sentidos do comprador de forma quase simultânea. Com um simples olhar, o vitrinismo deseja formar uma imagem mental e projetar a sua própria imagem usando aquele produto ou serviço apresentado.
Objectivo:
O curso de vitrinismo tem como objetivo capacitar profissionais para atuar na programação visual de lojas e estabelecimentos. Com o curso o formando aprenderá, entre outras coisas, técnicas de visual e merchandising para promover marcas e produtos, o formando irá aprender como atua o profissional vitrinista, quais suas especificações, formação e qual área de atuação; Aprender técnicas de visual e merchandising de produtos e marcas; Aprender sobre marketing e divulgação de pequenas empresas; Conhecer sobre marketing diretivo; Aprender como realizar pesquisa de mercado.
Melhorar substancialmente a imagem das montras – principal cartão de visita de cada unidade empresarial
-Atrair e seduzir os consumidores
Público Alvo:
Empresários e gestores de negócio das unidades empresariais de comércio e serviços ,colaboradores das unidades empresariais de comércio e serviços.
Pré -Requisitos:
Não tem pré requitos de acesso.
Carga horária: 14h
Valor sem desconto: 249.00€
Taxa de inscrição:28,00€
IVA incluido à taxa legal em vigor.