Estratégia de Preço

Descrição:

O preço implica razões tanto para os consumidores quanto para os vendedores. Ao comprar um determinado produto, espera-se que o mesmo possa satisfazer desejos e necessidades. Dessa forma, torna-se mais conveniente pagar um pouco mais por um determinado produto, quando desde já se sabe que tal produto consegue atuar melhor do que outro de marca diferente. De acordo com o valor que os compradores estão dispostos a pagar por determinados produtos, os compradores sabem com maior precisão que receita terão num determinado prazo, ao venderem uma determinada marca em detrimento de outras.

Objetivo:

Dotar os formandos dos conhecimentos fundamentais que lhes permita compreender a importância da variável do Marketing-mix - o Preço.

Público Alvo:

Estudantes da área, profissionais e todos os interessados neste matéria.

Pré Requisitos:

Não tem pré requisitos de acesso.

Carga Horária:18h

Valor: 233,70€

Taxa de inscrição: 28,00€

IVA incluído à taxa legal em vigor.

Plano Curricular Estrategias de Preço.pdf (126,6 kB)

Contacto

MKF - Formação e Consultadoria
Av.General Humberto Delgado,21
Monte Abraão
2745-280 QUELUZ

Tel: 214 302 663
Tm: 964 670 635
facebook.com/mkfportugal

© 2012-2013MKF - Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode