Estratégia Produto

Descrição:

Para determinar o tipo de estratégia de marketing mais adequado a cada produto a maioria dos gerentes de marketing utilizam-se do conceito de ciclo de vida do produto. Segundo esse conceito, um produto percorre quatro fases distintas ao longo de sua presença no mercado: introdução, crescimento, maturidade e declínio. Em cada fase, vendas e lucros evoluem de modo distinto, o que implica a adoção de estratégias de marketing distintas.
Objetivo:

Neste Curso serão desenvolvidos os vários conceitos associados ao Produto: definição de “ Bom Produto”, caracterização das funções da embalagem, factores chave de sucesso de cada etapa do ciclo de vida de um produto e a inovação do produto.

Publico Alvo:

Estudantes da área,profissionais e outras pessoas que se interesse por este tema.

Pré Requisitos:

Não tem pré requisitos de acesso.

Carga Horária: 18h

Valor: 233,70€

Taxa de inscrição: 28,00€

IVA incluído À taxa legal em vigor.

Plano Curricular Estrategias de Produto .pdf (197,4 kB)

Contacto

MKF - Formação e Consultadoria
Av.General Humberto Delgado,21
Monte Abraão
2745-280 QUELUZ

Tel: 214 302 663
Tm: 964 670 635
facebook.com/mkfportugal

© 2012-2013MKF - Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode