Introdução ao Marketing
Descrição:
É preciso tornar um negócio visível a um tráfego qualificado.Convencer uma boa parte desse tráfego a visitá-lo, depois convencer quem entrou para realizar a compra e, finalmente, transformar os clientes em apóstolos.Conseguindo esses objetivos, a loja conseguirá não só vender o suficiente para cobrir os seus custos fixos, como também assegurar uma continuidade de angariação de novos clientes.Para conseguir esses objetivos, os instrumentos mais importantes disponiveis ao negócio são a exposição, o atendimento, a simpatia e a prestação de um serviço eficiente aliado de enorme Qualidade.
Objetivos:
Compreender o papel, a função e as finalidades do marketing na empresa.
Conhecer as etapas do processo de Marketing.
Dominar as técnicas e instrumentos essenciais para participar ativamente nas ações de marketing.
Público Alvo:
Quem pretenda conhecer as principais ferramentas do Marketing e os principais fatores a considerar na elaboração de uma estratégia de Marketing
Pré Requisitos:
Não tem pré requisitos de acesso.
Duração:18H
Valor:233,70€
Taxa de inscrição: 28,00€
IVA incluído à taxa legal em vigor.