Marketing e Negociação Comercial
Descrição:
Quando o fornecedor e o cliente se reunem para negociar, entram num processo complexo que ultrapassa as meras técnicas de venda.
O sucesso é determinado não só pela utilização de técnicas de negociação, mas também pela capacidade de gerir as relações interpessoais envolvidas.
Este curso destina-se a impulsionar a vantagem do negociador, destacando sete competências-chave da negociação que combinam o processo e a construção da relação.
Objetivos:
Neste Curso são desenvolvidos conceitos de marketing que estão na base de uma boa negociação comercial: Saber fazer uma negociação; Identificar potencial negocial e saber como uma negociação pode ser um instrumento de gestão;Identificar conteúdos da preparação de uma negociação;Definir as fases de um processo negocial e identificar os diferentes ambientes contextuais;Definir técnicas e táticas;Identificar os diferentes tipos de perguntas e respostas e delinear objeções.
Público Alvo:
Estudantes da área ,comerciais, gestores comerciais e negociadores ou outros que se interessem em aumentar os niveis de capacidade de negociação.
Pré Requisitos:
Não tem pré requisitos de acesso.
Carga Horária:18h
Valor: 246,00€
Taxa de inscrição: 28,00€
IVA incluído À taxa legal em vigor.
Plano Curricular Marketing e Negociação Comercial.pdf (144,7 kB)