Segmentação Estratégia de Mercado
Descrição:
Segmentar o mercado é o resultado da divisão de um mercado em pequenos grupos. Este processo é derivado do reconhecimento de que o mercado total representa o conjunto de grupos com características distintas, que são chamados segmentos.Em função das semelhanças dos consumidores que compõem cada segmento, eles tendem a responder de forma similar a uma determinada estratégia de marketing. Isto é, tendem a ter sentimentos e perceções semelhantes sobre um rol de marketing, composto para um determinado produto
Objetivo:
Compreender o processo de negociação;escolher um estilo de negociação apropriado ao contexto;preparar a negociação;gerir as reuniões; adotar um comportamento apropriado.
Público Alvo:
Comerciais, gestores comerciais e negociadores.
Pré Requisitos:
Não tem pré requisitos de acesso.
Carga Horária:18h
Valor: 233,70€
Taxa de inscrição: 28,00€
IVA incluído À taxa legal em vigor.
Plano Curricular Segmentação e Estrategias de Mercado.pdf (201,6 kB)