Segmentação Estratégia de Mercado

Descrição:

Segmentar o mercado é o resultado da divisão de um mercado em pequenos grupos. Este processo é derivado do reconhecimento de que o mercado total representa o conjunto de grupos com características distintas, que são chamados segmentos.Em função das semelhanças dos consumidores que compõem cada segmento, eles tendem a responder de forma similar a uma determinada estratégia de marketing. Isto é, tendem a ter sentimentos e perceções semelhantes sobre um rol de marketing, composto para um determinado produto

Objetivo:

Compreender o processo de negociação;escolher um estilo de negociação apropriado ao contexto;preparar a negociação;gerir as reuniões; adotar um comportamento apropriado.

Público Alvo:

Comerciais, gestores comerciais e negociadores.

Pré Requisitos: 

Não tem pré requisitos de acesso.

Carga Horária:18h

Valor: 233,70€

Taxa de inscrição: 28,00€

IVA incluído À taxa legal em vigor.

Plano Curricular Segmentação e Estrategias de Mercado.pdf (201,6 kB)

Contacto

MKF - Formação e Consultadoria
Av.General Humberto Delgado,21
Monte Abraão
2745-280 QUELUZ

Tel: 214 302 663
Tm: 964 670 635
facebook.com/mkfportugal

© 2012-2013MKF - Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode