Organização de Eventos I e II
Descrição:
O Gestor de Eventos é o responsável pela organização de acontecimentos que congregam os diferentes públicos da empresa: festas, apresentações de novos produtos ou de planos anuais estratégicos, de Marketing ou de Comunicação, etc.
Pode tratar-se de eventos internos (para os elementos da própria empresa) ou externos (para clientes, fornecedores, revendedores). Visam promover, internamente, a coesão dos públicos e, externamente, o prestígio e a imagem da empresa.
Também planeia e coordena a participação da empresa em Feiras.
Objetivos:
Compreender, criar, gerir, garantir e avaliar cada evento como único. Acreditar que tudo é possível, é o nosso lema, viver rodeados de parceiros e fornecedores de sucesso fazem com que possamos aliar os desejos de cada um à melhor realização de um evento.O formando aprende sobre as etapas de coordenação, organização, realização, promoção e produção de evento e identificar as áreas de atuação, conhecer a estrutura dos eventos, os objetivos e planear toda a logística.
O curso tem como foco a avaliação crítica, prospecção de novos clientes, demandas do mercado e novas necessidades.
Público Alvo:
Profissionais interessados em ingressar na área de eventos ou que já atuem na área e pretendam ampliar as suas perspetivas.
Pré Requisitos:
Estudantes da área ou similares e todos os interessados nesta matéria que pretendam iniciar uma carreira profissional direccionada à Organização de Eventos.
Duração: 20H /nível
Valor: 295,20€ /nível
Taxa de inscrição: 28,00€
IVA,incluido à taxa legal em vigor.