Estratégia de Distribuição
Descrição:
O curso de marketing eficiente é aquele que faz o que pode vender, em vez de vender o que pode fazer. Isso significa que os desejos e necessidades do cliente são o foco principal do mercado moderno. Qualquer estratégia de marketing só terá sucesso se o cliente ou consumidor for encarado como o centro de todo o processo.
Objetivo:
O Curso de Gestão de Marketing tem por objetivo formar profissionais capazes de definir as estratégias de marketing na atuação de uma empresa no mercado; analisar dados sobre o perfil do consumidor, tais como renda e hábitos de consumo, a fim de desenvolver produtos e serviços coerentes e planear as formas de comercialização e comunicação; gerir as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias, bem como identificar oportunidades de mercado
Público Alvo:
Estudantes da área de marketing e todas as pessoas que se interessem em estudar o mercado da distribuição.
Pré Requisitos:
Não tem pré requisitos de acesso.
Carga Horária: 18h
Valor: 233,70€
Taxa de inscrição: 28,00€
IVA incluído à taxa legal em vigor.